20/01 – Dia do Farmacêutico

20 01 2011

Ano passado, nessa mesma data eu, juntamente com minhas irmãs, planejei uma “festinha”  de comemoração do Dia do Farmacêutico pra minha mãe e, é com muito orgulho, que hoje eu posso ta pensando em comemorar esse dia por mim também. Todos que cursam sabem que não é algo fácil e para os que já estão formados, sabem que as dificuldades não terminam quando se pega o diploma. Muita gente ainda acha que Farmacêutico só trabalha em Farmácia e até mesmo eu, não sabia que o curso era tão amplo antes que estar ali. Mas o que eu vejo nos fins de período e vejo aqui em casa com minha mãe é que mesmo com muitoooooo trabalho, mesmo tendo que suar muitooo pra conseguir as coisas, no final, tudo dá certo e é isso que importa, não desistir dos sonhos porque ele é difícil e eu sei que isso é de uma forma geral uma das características do aluno de Farmácia, Farmacêutico de amanhã!

Então, é isso… PARABENS a todos os estudantes de Farmácia e a todos os Farmacêuticos e que possamos continuar com o bom trabalho com muita seriedade e dedicação!

 

Fiquem ligados nas novidades sobre a Semana da Farmácia, adicionem o perfil no orkut!!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3181526276844632107

postado por Gérsica Melchiades

Ações

Information

Deixe um comentário

